Ao invés de dar conselhos? Ela nem presta pra ouvir o que falo, nem se presta a dar um conselho.

elas perguntam
13 6
eles respondem
10/05/2023 01h40
Não sei como é a relação entre vocês duas, mas ela devia te falar algo reconfortante, é o papel de uma mãe, de qualquer forma, não é você que está errando, é sua mãe ao agir assim...

Procure conversar com alguém que você sabe que não vai te decepcionar, que vai te acalmar.
10/05/2023 01h31
é por que ela não se importa nem um pouco com vc não tem carinho e cuidado muito triste a vida de quem tem uma mãe assim vai carregar esse vazio ate o tumulo por que nada ira preencher
10/05/2023 01h31
Não ligo pra ninguém
anônimo
10/05/2023 15h16
Evita ter que ligar pra sua mãe, pra você não ter que se chatear.
10/05/2023 11h27
Eu não ligaria pra ninguém, pois não ia querer deixar minha mãe preocupada comigo. Dependendo da situação, ficaria um tempo sozinho refletindo na vida, mas logo em seguida iria fazer algo q eu gostasse muito pra me distrair
anônimo
10/05/2023 01h41
me internaria em um hospício
anônimo
10/05/2023 01h35
Sua mãe não liga pra você?
anônimo
09/05/2023 21h53
Ficaria feliz e pediria conselhos aos usuários do Elaele
anônimo
10/05/2023 01h30
"É" já é um conselho.
09/05/2023 22h18
iria falar : "c*lh mãe..."
09/05/2023 22h11
Nem sei.
Talvez eu ia achar que ela estaria ocupada ou preocupada com alguma coisa na hora
anônimo
09/05/2023 21h56
Ué ela pode não estar num bom dia ou não saber dar conselhos, o fato de ser mãe não dá a ela um certificado de conselheira
anônimo
09/05/2023 21h54
Eu nem ligo pra minha mãe.
elas respondem
09/05/2023 21h57
Estamos em um país capitalista, se conselho fosse bom, a gente vendia...
É melhor que vc mesmo resolva seu problema, e que bom que ela te ouviu, tem muitas mães que julgam ou tentam dar lição de moral
10/05/2023 14h59
Eu trato as pessoas conforme ela me trata
Se eu tivesse uma mãe que não se importasse comigo eu faria o mesmo. Iria respeitar ela porém não ia dá bola pra ela.
anônima
10/05/2023 11h33
Eu entendo você, as vezes acontece comigo tbm.
Eu falo algo pra minha mãe e ela responde com deboche. Ou revirando os olhos, nossa se ela soubesse como dói. Evito de contar as coisas pra ela, pq ela sempre trata com pouco caso, como se o que eu dissesse não importasse nem um pouco. Ela não era assim, ficou assim depois que meu pai traiu ela. Acho que o coração coração esfriou pra tudo. As vezes qndo falo algo pra ela ruim ela sempre se coloca no pódio "isso não é nada, eu passei por coisa muito pior"
anônima
10/05/2023 01h35
Não desabafaria mais.

Eu desabafava com as pessoas porque elas desabafavam comigo, mas quando era a minha vez cagavam pra mim. Essa gente gosta só de saber que a gente tá mal e de fazer o nosso ouvido de psicólogo. Não dê nenhum dos dois gostinhos pra eles.

Às vezes dói não desabafar, principalmente no início, mas depois que parei de desabafar eu fiquei melhor, pois ficar triste é ruim, mas desabafar e ver a pessoa ignorando dói ainda mais. Evite uma segunda dor, porque o caso que te faz triste já vai ser a dor que você vai ter de qualquer jeito, desabafando ou não, mas a segunda só vai ocorrer se você se colocar em risco (falando com quem não quer te ouvir).
anônima
09/05/2023 22h20
O óbvio. Não ligaria pra mãe.
09/05/2023 22h09
Se eu tivesse certeza que minha mãe é tóxica e narcisista, eu nem teria mais contato com ela. Inclusive eu já te aconselhei sobre isso!