Concordo, mas geralmente isso está mais relacionado ao comportamento da pessoa, do que a aparência.
anônima
09/05/2023 22h27
Eu acho que sim, mas tem muito mais a ver com o psicológico da pessoa do que com qualquer outra coisa.
09/05/2023 22h42
Sim, me encaixo nesse grupo de pessoas.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 22h25
Sim, em casos de aparência muito fodid4 (meu caso) insegurança demais (meu caso) e ser chato (meu caso) é impossível. Tirando esses motivos tendo como principal a aparência não vejo motivo para alguém não conseguir.
09/05/2023 22h25
Não,só posso responder por mim,não conheço as outras pessoas
anônimo
09/05/2023 22h33
Pode ser que o garoto tenha uma aparência muiito fudida (em um nível na qual só uma plástica resolveria), e pode ser que o garoto tenha uma personalidade não atraente (chato, sem graça, muito tímido...).

Mas sla, ainda assim não acho que ele necessariamente estaria destinado a viver sozinho. Se ele estiver muito desesperado por uma companheira que o ame, talvez ele possa baixar a "régua" dele. O foda de fazer isso é que você vai acabar em um relacionamento onde você não sente atração pela própria companheira.
09/05/2023 22h33
Pra mim é impossiver.
anônimo
10/05/2023 01h05
Sim.