Moro sozinho, trabalho e estou terminando a faculdade, não sou muito de sair, só vou pra academia e num barzinho perto de casa onde vou pra assitir os jogos do meu time, bebo quase nada e não fumo, gosto de assitir animes, filmes e séries; até aí não tem nada demais.
Não sou o tipo de cara que sai dando em cima de qualquer uma se aparecer uma mulher interessada, tá bom, se não aparecer tá bom também.
Recentemente conheci uma garota, tudo indo bem, a gente saiu uma vez e no segundo encontro ela meio que insinuou sobre vir na minha casa, então eu chamei. Chegando aqui ela viu mais o meu lado pessoal, sou muito organizado, minha casa tem vários desenhos de super heróis/personagens de animes que eu fiz e gosto de colocar na parede, também sou muito educado com as visitas, foi assim que fui criado
Ela me disse que eu era "estranho". Pedi pra explicar melhor e ela só disse "estranho é estranho"
Quando tentei me aproximar mais dela pra beijar e ela meio que se afastou e não retribuiu.
Ficamos conversando umas 2h e ela foi pra casa, hoje mandou mensagem dizendo que está curtindo me conhecer melhor. Tá me enrolando, certo? Ou é isso ou a estranha/esquisita é ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/05/2023 23h02
Ela definitivamente foi muito mal educada, ela julgou a sua maturidade pq vc gosta de heróis essas coisas. Aliás errado demais ela julgar vc por causa disso, no final ela só vai ficar enrolando vc.

Você merece alguém melhor :)
anônima
09/05/2023 22h43
Te achou infantil, yá enrolando nada
09/05/2023 22h56
Ela é uma boba, isso sim
eles respondem
09/05/2023 22h40
Faz ela entrar nesse mundo estranho teu, é isso que ela quer.
Pin
09/05/2023 22h43
Ela acha você nerd,não é o perfil que ela normalmente se atrai,mas pode ter visto algo interessante em você. Mas um detalhe que me ativou um alerta foi esse afastamento depois elogio,normalmente e usado como teste,manipulação. Conselho que dou com base no que falou é que não crie espectativas,e não faça tudo sozinho,ela tem que ser reciproca também,haa nem mude por ela,demonstre ter personalidade.
anônimo
10/05/2023 00h57
Parte pra outra.