De repente você ganhou 100 mil reais, em qual ramo investiria ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/05/2023 23h08
marketing
09/05/2023 23h09
apostas esportivas (stakes com 1% dessa banca seria equivalente a 1000 reais por entrada, tendo retorno a longo prazo sem pôr em risco o valor total da banca).
anônimo
09/05/2023 23h11
Eu abriria uma franquia do McDonald's em cidades do interior. Sei que preciso bem mais que 100 mil e sei que uma rede de fast-food desse tamanho é pra cidades grande, portanto seria um investimento de longo prazo.
09/05/2023 23h12
Pagaria minhas dividas, compraria algumas coisas pra minha casa e aproveitaria o conforto dos 80, 70 mil que me sobrassem pra ficar em casa estudando programação e assuntos relacionados a computadores. Também arrumaria algumas coisas na casa da minha mâe e fora da casa.

Depois guardaria pra no futuro decidir no que investir ou sei la.
anônimo
09/05/2023 23h13
Abriria um cabaré e seria o maior cafetão do brasil.