Entendo que é pra envolver mais o funcionário com o trabalho, mas por que do cinismo? Por que fingem que existe uma familia quando não existe de maneira alguma? Por que?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/05/2023 23h12
Vc já respondeu, pra envolver o funcionário no trabalho, é esse o motivo, só isso.
anônima
09/05/2023 23h15
Uma tentativa meio tosca de promover um bom clima organizacional. Muitas devem acreditar que dando este título o funcionário vai se sentir motivado. Mas se não existe isso em essência, de nada adianta.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 23h15
Nunca vi isso.