bem eu gosto de uma mina, tipo ela me trata muito bem, fala comigo quando me ver na rua, fala pelo facebook, quando falo com ela... queria chama-lá para sair, ela tem 16 e eu 16, eu trabalho, sou legal... e ela é bem bonita ai fico com receio de levar um fora... pois eu gosto muito dela, desde os meus 13 anos, quando ela falou que me daria uma chance quando tivesse 18, mais vejo que a hora e agora, como acabar com esse receio?

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/06/2017 02h26
Tenta ué...
Se ela disse que te daria chance aos 18, creio que ela sinta algo por vc.
Se não tentar, nunca saberá.
eles respondem
anônimo
17/06/2017 19h29
Se ela é sua amiga já era, não chame pra sair pois vai tomar bota.
Nunca cometa o erro de ser amigo de mulher. Mulheres não dão nada pra amiguinho.
anônimo
17/06/2017 19h27
A hora é agora mesmo.
Levar fora faz parte cara, no mais ficar se remoendo por conta da oportunidade perdida é infinitamente pior.
Chame-a para sair e boa sorte. ^^