Tô naquela fase de primeiro amor e não sei muito bem se realmente gosto dele ou se são só meus hormônios que estão fazendo meus divertidamentes botarem fogo na sala de controle e me deixando confusa

Obs : estamos juntos a dois anos, mas nunca me senti tão apaixonada por ele como agora, naquela vibe de fazer qualquer tipo de loucura por ele entendem? Tipo, coisas que antes eu não faria de jeito nenhum mas que com ele eu só esqueço e faço. Podem me ajudar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 00h09
que eu saiba, amor nao eh um sentimento e sim uma escolha
anônimo
10/05/2023 00h11
Sim, vc o ama.
anônimo
10/05/2023 00h11
Meu pau sobe.
Essa eh a maior prova de amor.
elas respondem
anônima
10/05/2023 00h17
Lkkkkkk entendo