Eu meio que usei isso para passar em Medicina, eu acho.
Lembro que vi um prof de um cursinho carissimo ensinando como mentalizar. Eu fiz bem do jeito que ele disse e deu certo.

Mas eu tb tinha rezado pra um santo, tinha estudado mt e sou muito inteligente tb. Eu tb tinha feito uma novena.

Agr não sei o que sigo para conseguir meus objetivos.

elas perguntam
14 7
eles respondem
10/05/2023 01h09
Kkkkkk isso é enganação, mas pra mim é valioso, sou publicitário, é um dos melhores estudos de caso onde técnicas de marketing são empregadas pra manipular uma grande massa. Pra você não ficar iludida, veja:

Ou você acredita no segredo ou ele não funciona - falácia, ou você acredita na sugestão, ou a culpa é sua kkkk

Você se pergunta, por que eu nunca ouvi falar do segredo? Resposta genial dos criadores: porque ele esteve escondido durante muito tempo, só pessoas bem sucedidas(pessoas que vc nunca teve nem vai ter acesso pra perguntar) tinham acesso...ora, se ele estava escondido, então não tem como saber, bazinga!

Pessoas negativas podem trazer energias negativas pra você, afaste-se - Atira pedra nos seus inimigos (poderosa arma de persuasão).

Afirmam que nomes como Einstein e Tesla usaram o segredo - dispara o gatilho da prova social e autoridade.

O segredo guarda a chave para o sucesso - gatilho da exclusividade, escassez e urgência.

Resumindo:

A lei da atração é a chave pro sucesso, mas se não funcionar a culpa é sua. Ou seja, se você se mata de trabalhar pra conquistar um carro, haaa foi o segredo, mas se não conseguir, haaa então a culpa é sua kkkkk...

É genial, a lei da atração nunca erra.

Mas, não deixe isso te abalar, faça o teste, vá pra uma caverna e imagine com riqueza de detalhes tudo aquilo que você quer conseguir...

E espere até o universo te dar, eu te desejo boa sorte kkkk.

Como diria minha vó, trabalhe não, que você vai ver.

Ps: valorize seu esforço, você conseguiu, o universo não te deu nada! Você que ralou pra conseguir.
anônimo
10/05/2023 00h29
Tudo lorota.
anônimo
10/05/2023 00h51
É real, só que tem que ter muita fé no objetivo, eu acredito, apesar de não praticar, mas é real, pois tudo é energia, então seus pensamentos emanam energia positivas ao universo, e você consegue atingir o que você quiser. Posso estar errado
10/05/2023 11h32
tinha estudado mt e sou muito inteligente tb

Adivinha o que faz mais diferença, isso, santo, novena ou poder de atração.

Mentalizar é importante, pois te dá uma visão do que quer. Mas o que importa mesmo é o caminho, não a chegada. Não adianta pensar todo dia sem estudar, ou pensar no corpo perfeito sem malhar e fazer dieta.

Não é a vontade que realiza as coisas, é a materialidade da prática. O treino, o estudo, o esforço, a repetição.

Não existe efeito sem causa. Você conquistou isso pelo seu empenho, não porque o Universo gosta de você.
anônimo
13/05/2023 19h10
O que funcionou pra mim foi a técnica 369 do Nícola Tesla. As duas vezes que eu fiz deu muito certo.
11/05/2023 02h52
Acredito em tudo
anônimo
11/05/2023 01h28
Eu não acredito nisso.
anônimo
10/05/2023 12h12
Comigo nunca ocorreu.
10/05/2023 11h34
A lei da atração existe. Se acreditando ou não. E não basta só pensar, é pensar e sentir e manter uma vibração alta.
anônimo
10/05/2023 01h21
Não
anônimo
10/05/2023 00h41
Sim. Por isso todos deveriam comer bulacha negrito e ouvir skank para atrair coisas boas.
anônimo
10/05/2023 00h30
eu vi o documentário tentei mentalizar mas nunca acreditei em nada espiritual e n tem provas ta ligado, eu fazia aquilo e sentia q tava fazendo besteira kkk
elas respondem
13/05/2023 19h08
Acredito em tudo
13/05/2023 19h05
Eu tento por dois caminhos: Fé em Deus e persistência. Esse é o segredo.
anônima
10/05/2023 11h39
Acredito, mas no momento não prático conscientemente, pretendo estudar mais e aplicar no futuro.
anônima
10/05/2023 11h34
Acredito, o universo jã me trouxe varias coisas que eu idealizei.
anônima
10/05/2023 00h47
Segue estudando!
anônima
10/05/2023 00h45
Funciona mais é muito lento os resultados kkk pelo menos para mim
10/05/2023 00h43
Eu tenho preguiça dessas coisas, apesar de acreditar que funciona, tenho preguiça de fazer.