Deis de que eu cheguei em um cursinho, eu vejo que uma mina sempre olha pra trás pro meu rumo e dps olha pra frente dnv, isso acontece direto ... Será que pode ser flerte? Ou ela pode estar desconfiada de mim ou me achar estranho e fica me olhando ? Eu tmb encaro ela quando ela olhava pra trás mas agora parei de ficar encarando ela quando ela olha pq tou meio tímido, rico meio sem jeito sla ... As vezes eu percebo que ela tá olhando mais nem dou bola ... Mais isso pode ser flerte ? Ela ficar me encarando direto ou ela só ta olhando mesmo ? Quando vocês flerta com alguém vocês fazem alguma cara de safada ou algo do tipo ou só olha pra pessoa ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/05/2023 00h41
Só olho mas se o cara olhar, disfarço pq fico envergonhada.
eles respondem
10/05/2023 00h40
quando uma mulher quer ficar com um homem não tenha duvida ela consegue sem dificuldade se vc teve o trabalho de fazer essa pergunta vc quer ficar com ela isso não ha duvidas se ate agora não rolou é por que ela não quer se ela quissese ter ficar com vc ja teria rolado pode ter certeza
anônimo
10/05/2023 00h40
Chega nela, ofereça um copo de água ou um piru.
anônimo
10/05/2023 00h42
se ela olha varias vezes eh pq tem interesse, fala com ela
10/05/2023 00h45
Pode ser olhar de curiosidade, admiraçao, interesse ou medo msm
10/05/2023 00h45
Com a mulher brasileira vc nunca vai saber... Muitas te dão bola só pelo prazer de te dar o fora depois. A única coisa que vc pode fazer é ir lá e falar com ela...
anônimo
10/05/2023 01h59
Faz um teste, qndo ela olhar a próxima vez, olha pra ela o mais confiante q vc conseguir e de um sorriso. Veja se ela retribui ou se age de forma fria e estranha.
Repare outra coisa, ela mexe no cabelo enquanto olha ou enquanto está perto de vc? Pode ser um sinal de flerte. Geralmente as meninas mais inseguras fazem isso na hora de flertar. Fala com ela se tiver brecha, elogia o cabelo de forma sutil ou faça um comentário sobre o perfume dela.
anônimo
10/05/2023 02h03
ela te acha estranho