Não vou participar disso, só quero meus pontos.
Agradecido.
10/05/2023 01h48
Era uma vez um casal que estava trepando e atrás deles tinha um quadro da monalisa
anônimo
10/05/2023 01h41
Havia um jovem de uma aldeia , em meio a floresta do Alaska, vivia sozinho com seu lobo de caça, até que um dia apareceu uma bela moça ruiva, e logo que ele viu se apaixonou pelo olhar dela, e ela sorriu pra ele, então ele foi ao encontro dela, chegando lá, no meio do frio gelado do Alaska, ela o agarrou e beijou-lhe com muita conexão envolvida, ele fica abismado com seu beijo, então os dois começam a ficar loucumante excitados, daí vão para a casa dele, quentinha, e lá ele joga ela na cama , tira toda sua roupa, que era um vestido, beija ela dos pés a cabeça, beija na boca, beijo no peito, beijo na barriga, e ia chupando a bucetinha bem devagar, e ela geme , geme, de tesão por ele, e ele fica chupando 30 minutos, ele com muito tesão, enfia seu pau na bucetinha dela, e ela geme igual uma cadela, e depois desse dia histórico, eles se casam, fazem 2 filhos, um homem e uma mulher, e assim vivem eles na floresta do Alaska.
anônimo
10/05/2023 01h46
Emily e Benjamin se conheceram em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Emily era uma enfermeira corajosa, enquanto Benjamin era um piloto destemido. Quando o hospital em que Emily trabalhava foi bombardeado, ela encontrou Benjamin gravemente ferido. Emily cuidou dele e, durante sua recuperação, os dois se apaixonaram. No entanto, Benjamin decidiu retornar ao campo de batalha para proteger Emily e os outros. Eles se despediram com lágrimas nos olhos. Meses se passaram sem notícias de Benjamin até que Emily recebeu a triste notícia de sua morte. Benjamin havia dado a vida para salvar seus companheiros de guerra. Emily ficou devastada, mas orgulhosa do herói que ele era. Ela guardou as memórias de seu amor para sempre
10/05/2023 02h05
A pessoa que prometeu me amar, estava com uma tocha prestes a me queimar, mas o que ele fez, abalou a todos...

Não é fácil ser mulher e cientista, eu tento curar as pessoas, mas só recebo o nome de bruxa.

Eu nem sei como ainda estou viva, foi graças ao Levi, o caçador que poupou minha vida...

A caça às bruxas continua, mas Levi me protege...

Nos amamos...

Mas, uma bruxa e um caçador da igreja, até onde essa relação vai? Era isso que eu me perguntava...

Até que dois dias depois, eu tive a resposta, Levi me aprisionou e me levou pra ser queimada...

Chegando a hora, eu olhei nos olhos dele...

A pessoa que prometeu me amar, estava com uma tocha prestes a me queimar, mas o que ele fez, abalou a todos...

Antes de me amarrar em praça pública, ele molhou a sua roupa com um líquido que cheirava a gás...

Eu não entendi, mas quando Levi cortou minhas cordas, tocou fogo no próprio corpo e em várias dinamites, tudo fez sentido...

As dinamites espantaram o público, Levi com o seu corpo em chamas, correu pra cima dos guardas, todos começaram a queimar...

Apenas eu, condenada às chamas, estava livre do calor infernal.

Levi gritou corra, esse foi meu grito de liberdade e a última vez que ouvi sua voz.

A inquisição acabou, o que não acabou foi meu amor por Levi.
anônimo
10/05/2023 08h26
A história começa na França, durante a Revolução Francesa. Lisa é uma jovem e bela aristocrata que vive em Paris. Um dia, ela conhece Pierre, um jornalista proeminente e um dos líderes da Revolução. Pierre é um idealista, apaixonado pela igualdade e justiça.

Lisa se encanta pela paixão e determinação de Pierre, e logo os dois iniciam um romance intenso e ardente. Eles passam noites juntos, conversam sobre seus ideais e planos para a Revolução. Lisa se sente atraída pelo fervor revolucionário que Pierre tem, mesmo que seus ideais colidam com a criação que ela recebeu.

No entanto, enquanto a Revolução se intensifica, Lisa e Pierre são obrigados a enfrentar escolhas difíceis. Lisa começa a questionar a sua posição privilegiada na sociedade francensa enquanto Pierre luta pela igualdade entre todos.

Apesar de suas diferenças, Lisa e Pierre ainda se amam profundamente. Eles tentam manter seu romance em segredo, temendo o julgamento da sociedade, mas logo são descobertos e perseguidos.

Condenados à guilhotina por suas crenças políticas e amor antitético para a época, Lisa e Pierre se despedem um do outro pela última vez em uma cela escura, cheia de lágrimas e medo.

Mas enquanto se abraçam com amor uma última vez, Lisa e Pierre sabem que a Revolução é mais importante do que a vida deles. Eles se despedem acreditando que suas lutas pela igualdade e justiça um dia serão realizadas, e que todo o sangue derramado um dia será justificado.

Embora suas vidas tenham sido arrancadas precocemente, o amor de Lisa e Pierre sobrevive como um exemplo eterno de sacrifício e paixão verdadeira, o que fez a narrativa ser marcante para a história da Revolução Francesa.
By GPT4.
anônimo
10/05/2023 01h19
Não participo de amores históricos.
anônimo
10/05/2023 01h42
não
anônimo
10/05/2023 01h43
Sou bonzinho... mas essa eu passo kkkk
10/05/2023 09h46
O ano é 948, vê se o dia demorar para chegar, uma manhã um tanto quanto fria, daquelas que se vê respirar, os trigos balançam conforme o vento, assim como os cabelos loiro de Annie, que lavava o rosto próximo ao poço.
Com o rosto sorridente vê seu amigo de infância Ziggy de longe, caminhando, por enquanto ele é só um borrão familiar. Ansiosa para que ele chegasse logo, pois hoje Annie completaria seu décimo sétimo inverno, e esse tinha sido o ano de melhor colheita, sendo um bom ano para comemorar. Na mente de Annie passavam todos os fragmentos de memória do dia em que Ziggy havia feito uma promessa a ela, já fazia 5 anos, mas uma promessa daquelas não era fácil de se esquecer.
A cada vez que Ziggy chegava mais perto, Annie estranhava algo em seu semblante e modo de caminhar, e por isso correu em sua direção. Ziggy sangrava, com uma flecha em sua perna, ele mancava e quase sem fôlego gritava "Annie COrRaAa ". Sem entender a situação foi em busca de socorrer seu amigo, para que chegasse a sua casa, próximo ao poço. Quando ela chegou perto, Ziggy ainda ofegante disse " Eles mataram minha família e ... Eram enormes,... Chegaram de navio", mudando de olhar e semblante perguntou " E Ymir está com você?", sua pergunta continha aflição, medo, angústia e esperança. Com certo pesar em sua resposta, Annie responde, quase gaguejando, " Eeu não seei, acho que não a vi, mas tenho ceerteza que ela está be..." . A fala de Annie ficou incompleta por não conseguir acreditar que atrás, da direção que Ziggy vinha, o trigo que tanto demorava para ser cultivado, com suor e muito trabalho, virava cinzas em poucos segundos.
Sem tempo para pensar ou sentir a dor da perda foram a casa de Annie, do qual era a maior e mais bonita. Correndo e ajudando Ziggy a acompanha la, Annie grita " ACORDEM, os demônios CHeGARam". Rapidamente todos assustados e com a cara amassada olharam para Ziggy e de imediato compreenderam qual a situação em que estavam.
12/05/2023 16h12
Bom, vou tentar inventar alguma coisa do tipo aqui:

Era uma vez um casal chamado Bruna e Luis, ambos eram tão apaixonados um pelo outro, até que um dia aconteceu do Luis ficar irritado com o fato da Bruna ser tão melosa com ele. Isso a deixou chateada, e eles se separaram. Depois disso, Luis começou a ficar arrependido de sua atitude, passou a refletir se ele não estava sendo um idiota, e procurou Bruna para reconciliá-la. Contudo, ela só disse que voltaria pra ele quando entender que cada ser humano possui seus defeitos, e que um casal só daria certo juntos quando cada um entender o jeitinho do outro e ter maturidade para conversar a respeito disso. Sendo assim, Luis percebeu que estava sendo imaturo, viu que o defeito dela poderia ser solucionado apenas com diálogo, e que ele não precisava ser tão arrogante a ponto de terminar um relação com ela. No final, os dois registraram esse momento histórico como plano de fundo para que um casal sempre busque resolver seus defeitos na base da conversa, não da arrogância.

Bom, foi o que eu desenvolvi!
elas respondem
anônima
10/05/2023 01h29
Maria se apaixonou por João em 2023, mas ele falou algo contra a PL das fake news na internet, e Dino Goebbels ordenou o Brazilian Lex "Dickhead" Luthor decretar a prisão do rapaz.
10/05/2023 01h25
Eles estavam apaixonados, porém ela vacilou e ele ficou com a amiga dele.
10/05/2023 01h20
Não tenho tanta criatividade.
12/05/2023 16h14
tá na minha cabeça