Da tempo de eu consertar tudo ainda?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
10/05/2023 01h21
Claro que dá. Ninguém tem a vida totalmente resolvida aos 18 anos, nem mesmo quem teve uma vida fácil.
eles respondem
10/05/2023 01h22
Não tenta consertar, invés disso, tire lições e use esses aprendizados para evoluir, o passado já foi, não volta mais, sugiro que assista efeito borboleta, é um filme que fala sobre isso.
anônimo
10/05/2023 13h15
Tbm quero saber. Depois que eu terminei meu ensino médio minha vida virou de cabeça pra baixo, e meu emocional foi parar no manto terrestre. Pessoas na qual eu acreditava que realmente gostavam da minha presença, hoje parece que nunca me conheceram na vida, e a realidade bateu violentamente na minha cara.

Atualmente até que está melhor em relação aos tenebrosos meses de Dezembro do ano passado, Janeiro e Fevereiro. Aconteceram uns eventos traumáticos no final do ano passado, um em especial, me abalou de uma forma que até agr tô tentando me recuperar por completo.

Descobri o quão amarga e azeda é a vida, mas preferia descobrir isso sem ser de forma tão brusca como foi.

Alguns dos acontecimentos até que foram culpa minha. (como por exemplo: ter se recusado a fazer um curso profissionalizante, por estar apaixonado por uma garota da minha sala, e portanto, não querer sair da escola). Hj eu poderia estar fazendo a faculdade que eu queria, mas por conta da minha burrice e da minha insistência em achar que algo entre eu e ela daria certo, acabei não estudando o suficiente e não atingi a nota necessária no Enem. Literalmente, nos últimos anos da minha vida escolar, eu deixei uns 95% da minha energia, da minha vida, pra poder conquistar essa garota.
anônimo
10/05/2023 01h20
Claro
anônimo
10/05/2023 01h21
Sim.
anônimo
10/05/2023 01h51
Da sim... vc é jovem.
anônimo
10/05/2023 01h52
não
10/05/2023 13h16
Opera da fimose primeiro e depois segue a vida
10/05/2023 13h17
Sempre dá tempo caralho agora tu ficar aí na frente desse pc fazendo porra nenhuma todo dia e só ficar em masturbação mental falando " eu vou mudar, eu vou mudar " e nunca muda óbvio que não dá, faça por você sem se importar com o que alguém vai falar nunca é tarde para nada.
10/05/2023 13h20
Sempre dá tempo, mas isso exige disciplina e determinação.
anônimo
10/05/2023 13h33
Sim a minha vida está virada de cabeça pra baixo tambem, levo uma vida totalmente frustrado,
traumatizante, depressivo, e humilhante.
Mais acredito que por algum motivo ainda posso por um milagre ainda conseguir dar a volta por cima de todo isso igual você.

Tenho 26 anos e não consegui terminar o ensino médio por problemas de saúde, porém estou estudando e me esforçando muito para conseguir terminar.
Dependo de Benefício do inss.
Moro junto com minha mãe e padastro os 2 são idosos e a nossa relação é uma completa merda, e um verdadeiro inferno.
E sou virgem.

Tenho certeza que nois 2 em breve ainda vamos conseguir consertar nossas vidas.

Tamo junto.