Eu como homem tenho sei de alguns motivos, mas oq vcs mulheres sabem dos reais motivos que faz o homem se sujeitar a a insistir em um relacionamento falido, além da dependencia emocional que a pessoa tenha.

Eu acredito que dependendo do homem se ele não for muito valorizado como homem, aparencia, vida profissional e o valor dele for muito baixo para a maioria das mulheres valorizarem . ele ira enfrentar varias dificuldade de iniciar outro relacionamento e por estar em um relacionamento confortavel seria difícil abrir mão disso. Concordam com minha teoria?

eles perguntam
1 5
elas respondem
10/05/2023 01h27
Isso serve para ambos os sexos.
eles respondem
anônimo
10/05/2023 01h25
Quem vai lavar louça? Limpar a casa? Olhar as crianças? Cortar a lenha, tirar o leite da vaca?
10/05/2023 01h23
Eu sempre ganho
anônimo
10/05/2023 13h21
Nunca namorei, mas confesso que ficaria morrendo de medo de perder a pessoa que estaria ao meu lado.
anônimo
10/05/2023 13h24
Sim, mulher é muito exigente, sempre quer um principe. Por isso vários homens mentem, iludem, pq se falarem a verdade, a mulher não aceita eles.

E o medo do homem perto da mulher é esse, ser visto como inferior
10/05/2023 13h26
Não. Ego e posse. Perder é admitir que fracassou, a gente gosta de pensar que é insubstituível, que pode melhorar, que ninguém é um parceiro melhor que a gente.