Tenho 21 anos e até hoje eu só tive um namorado , terminei já tem um tempo minhas amigas fala q eu tenho que ficar com outras pessoas e aproveitar a vida mas Não tenho muita experiência eu só min relacionei com um Não sei por onde começar , mim sinto diferente das outras

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/05/2023 01h48
sim
anônimo
10/05/2023 01h50
Eu tenho 36 e nunca me relacionei com ninguém. Vc tá melhor q eu rs. Mas se vc não tem vontade, pode ser q vc seja assexual, já pensou nisso? São pessoas q não tem vontade de sexo, mas podem até curtir um romance inocente.
anônimo
10/05/2023 01h54
Faça as coisas q vc quer e gosta.
O q as suas amigas acham q n tem ser a sua realidade.
Tive uma tia q acha q quem n gosta de balada, beber, sair para festa é gente tonta.
Eu n faço isso pq n gosto e n vou fazer pra agradar a puta da minha tia.

Seja vc mesma, e faça o q vc gosta.
E outra dentro de 10 anos essas meninas n seram mais suas amigas. As vezes suas amigas são putas tb
anônimo
10/05/2023 01h55
As vezes é só seu jeito de ser. E se você fizer o que suas amigas dizem pode ser que você esteja indo contra a sua real vontade.
anônimo
10/05/2023 01h58
Vc fala do jeito que escreve?
10/05/2023 06h04
Venha ca fadinha, o charles resolve esse seu problema
elas respondem
10/05/2023 01h47
Pelo menos você já se relacionou com alguém.
anônima
10/05/2023 01h48
Nunca é uma boa ideia fazer algo só porque os amigos fizeram e/ou mandaram fazer.

Se você fizer algo sem estar querendo tanto, e fizer só porque tá na moda, porque a maioria faz, ou porque mandam você fazer, você vai acabar se arrependendo muito depois.

Siga o SEU tempo. Não tem nada de anormal em ter tido um namorado só. Anormal é namorar só pra aumentar número.
10/05/2023 06h00
Eu com 26, não consegui nenhum.