Atrasei p kct me arrumando para jantarmos fora e dps motel. Ele ficou nervoso queria um tempo sem prazo denovo, disse que para ele não era mais sério, que ele só estaria ficando casualmente cmg. Fui no banheiro pra chorar e pegar papel , quando voltei não encontrei ele, logo pensei, sumiu pra sempre e me deixou no shopping, nunca mais vou vê-lo. Quando vejo ele saindo da loja que vende pratas, pensei deve ser o brinco que ele disse que queria, ou um anel pra ele pq ele gosta de usar. Quando chegamos no motel, ele me mostrou o “brinco” . Era uma solitária linda toda cravejada , me pediu em namoro. Hoje chegamos em casa e ele não atende não responde nada. Nada, sendo que ele me cobra de responder tudo na hora ele responde sempre imediato nunca deixa de atender nem demora. As mensagens chegam, e eu só lembro dele dizendo uma vez que queria um tempo e não entraria em contato para avisar que terminamos, só sumiria, me bloquear de tudo e fim. Então eu sei que ele faria isso de dar um sumiço do nada. Não sei o que pensar mais. As vezes eu queria não ter sentimentos por ninguém. Me da agonia demais. Pq tem horas, não sei se aconteceu algo e esta no hospital pq difícil acreditar que e de propósito.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/05/2023 02h33
Os caras tão meio afeminados. Ao invés de serem homens e honestos se escondem ou ele realmente ta com algum problema sério
anônimo
10/05/2023 02h37
Isso é cruel demais, não faria isso com ninguém :( ... eu te entendo! Vc tem ele em redes sociais? Dá uma curiada e veja se acha a família e veja se postaram algo. Se aconteceu algo ruim (não acho) desse jeito vc pode descobrir algo sem se comprometer.
Se ele queria terminar, porque raios ele te deu anel e pediu em namoro? Não faz sentido!
10/05/2023 06h34
Estranho
Deu um anel q deve ter custado $$$ e depois pulou fora...se a foda ja tava garantida ele não precisava do anel
Aconteceu algo depois q ele deu o anel?
Sera q ele olhou a fatura do cartão no celular e se arrependeu?
anônimo
10/05/2023 01h56
Prefiro um mousse de maracujá.
anônimo
10/05/2023 03h17
Ele deve ter ido comer bulacha negrito e ouvir skank.
Relaxa... Um dia ele aparece novamente
anônimo
10/05/2023 06h16
Felicidades para o casal
10/05/2023 10h20
Ah, lamento muito.
elas respondem
10/05/2023 03h31
O cara te deu uma jóia, pediu em namoro e sumiu.
Você foi apresentada à família dele como namorada? Se não; vocês não são namorados.

Procure saber se ele está bem com amigos, nas redes sociais, ou familiares. Caso ele esteja te ignorando, procure outro homem e faça bom uso da jóia. Eu venderia.
10/05/2023 01h58
Somos duas, também odeio esses sentimentos desnecessários.
anônima
10/05/2023 02h35
Felicidades.