Um cara (porque me recuso a chamar de homem o que descreverei a seguir) de baixo valor é aquele que não consegue ser responsável nem mesmo pelo próprio fracasso. Ele terceiriza sua culpa em tudo, principalmente no que se refere aos relacionamentos amorosos.
Ele começa a seguir canais de caras muito espertos que criam conteúdo para indivíduos mentalmente perturbados que reforçam e fazem emergir a misoginia latente deles. Esses otários começam a agir tal qual a raposa da fábula de Esopo "A Raposa e as Uvas", que na tentativa falha de pegar as uvas, passou a desprezá-las e a fingir que não tinha interesse nelas.
Esse pseudo-redpillado cria um ideal de mulher inalcançável para justificar o fato de não se relacionar com mulheres, alegando que só quer esse ideal utópico, pois é difícil admitir que fracassou em conseguir até o mais básico na vida que é justamente ser responsável por si mesmo.
É mais fácil sair xingando as mulheres internet afora do que fazer um autoanálise sincera e começar a mudar o próprio comportamento.
Homem que não sabe ser homem que é frouxo que não toca a própria vida que não sabe se portar como um cavalheiro
Filhinho da mamãe
Beta subfive blackpillado e broxa
Não entendi a pergunta.
Como eu considero um homem desprezível? Se for isso, a resposta está na própria pergunta. Trato a todos com educação. No entanto, eu me afasto de quem não possui bom caráter ou é chato.
Bom, nunca desprezaria alguém, daria a mão, mas um homem de baixo valor é aquele que não apresenta características de sobrevivência (inteligência, liderança, resiliência, auto respeito...), nem reprodutivas ( força, saúde, altura, agilidade...). A vida quer que você sobreviva e dê continuidade a espécie, se você não tem alguma dessas características, então¯\_(ツ)_/¯