aquele que até desprezaria ou ignoraria, tratando como lixo

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
10/05/2023 10h42
Um cara (porque me recuso a chamar de homem o que descreverei a seguir) de baixo valor é aquele que não consegue ser responsável nem mesmo pelo próprio fracasso. Ele terceiriza sua culpa em tudo, principalmente no que se refere aos relacionamentos amorosos.

Ele começa a seguir canais de caras muito espertos que criam conteúdo para indivíduos mentalmente perturbados que reforçam e fazem emergir a misoginia latente deles. Esses otários começam a agir tal qual a raposa da fábula de Esopo "A Raposa e as Uvas", que na tentativa falha de pegar as uvas, passou a desprezá-las e a fingir que não tinha interesse nelas.

Esse pseudo-redpillado cria um ideal de mulher inalcançável para justificar o fato de não se relacionar com mulheres, alegando que só quer esse ideal utópico, pois é difícil admitir que fracassou em conseguir até o mais básico na vida que é justamente ser responsável por si mesmo.

É mais fácil sair xingando as mulheres internet afora do que fazer um autoanálise sincera e começar a mudar o próprio comportamento.
anônima
10/05/2023 18h44
Não
anônima
10/05/2023 18h44
Escroto, machista, froxo, hipócrita
10/05/2023 18h39
Não. Há alguns anos atrás eu era caidinha por um.
10/05/2023 08h03
Homem que não sabe ser homem que é frouxo que não toca a própria vida que não sabe se portar como um cavalheiro
Filhinho da mamãe
Beta subfive blackpillado e broxa
10/05/2023 03h09
Não entendi a pergunta.
Como eu considero um homem desprezível? Se for isso, a resposta está na própria pergunta. Trato a todos com educação. No entanto, eu me afasto de quem não possui bom caráter ou é chato.
eles respondem
10/05/2023 02h40
Bom, nunca desprezaria alguém, daria a mão, mas um homem de baixo valor é aquele que não apresenta características de sobrevivência (inteligência, liderança, resiliência, auto respeito...), nem reprodutivas ( força, saúde, altura, agilidade...). A vida quer que você sobreviva e dê continuidade a espécie, se você não tem alguma dessas características, então¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
10/05/2023 02h17
Igual a mim.
10/05/2023 02h36
Eu pelo visto
10/05/2023 18h50
Igual você
anônimo
10/05/2023 18h42
maconheiros
anônimo
10/05/2023 13h29
Cafajeste, bandido, mas elas pensam o contrário de mim
anônimo
10/05/2023 13h25
Obs
10/05/2023 10h18
Um homem que cometeu algum crime absurdo, fora isso todo homem pode sim ter valor basta o tempo moldar ele.
anônimo
10/05/2023 10h16
não sai de casa, vive isolado
não tenta se relacionar com mulher
depende dos outros
não cuida da aparencia

não sou eu que to dizendo, é o que a sociedade prega
anônimo
10/05/2023 10h16
O homem bonzinho que as trate com respeito e carinho.
10/05/2023 10h14
Os users daqui