a minha irmã que eu tinha muita aproximadades se dava super bem, ela acabou morreu assassinada! desde de então meu irmão mais velho quer ficar aqui em casa estando próximo a mim e dá minha mãe, e eu detesto ele sabe aquela pessoa fria grossa mandona, que não tá nem aí pra vc só vem na sua casa suja e dá despesas? e com aquele jeitão? então impossível eu me senti bem com uma pessoa dessa!! minha irmã era totalmente ao oposto tinha sentimentos se importava preocupava era delicada tinha higiene... tanto que morreu na ingenuidade.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/05/2023 05h34
Nossa qual motivo do assassinado? Sobre seu irmão deve ser próximo da família
10/05/2023 05h37
Como sua mãe se sente em relacao a isso? Ela se incomoda?
anônimo
10/05/2023 07h59
Qual a idade do teu irmão?
10/05/2023 08h04
Meu pêsames, olha acho que se é o sentimento teu e da sua mãe que ele vá embora, ele deve respeitar. Mas nunca se esqueça a forma de se fazer algo é mais importante que o fazer