Sou casada e o boy namora, essa semana estávamos conversando no whats. E começamos a falar de festa. Nessa ele falou que quer marcar o dia dos solteiros, não posso levar meu marido e ele não pode levar a mina dele.

elas perguntam
7 10
eles respondem
17/06/2017 20h37
Se vc tivesse caráter eu responderia...
anônimo
18/06/2017 09h51
Leva seu marido e o boy leva a mina dele, façam uma troca de casais (ironia.)

O melhor a se fazer é vc ir no cartório e pedir divórcio do seu marido, e o boy terminar com a namorada. Aí vcs fazem esse dia dos solteiros ou corta essas conversas com ele.
17/06/2017 20h50
Distribuição de chifre isso ai.kkk
anônimo
17/06/2017 20h50
Se tu tá afim dele nem devia ter casado, se não tiver não devia tar dando moral p ele
anônimo
18/06/2017 16h09
Leva no casos de família.
anônimo
18/06/2017 09h55
Ele quer meter na sua...
18/06/2017 07h26
Quer te comer legal
elas respondem
anônima
18/06/2017 09h31
Que coisa mais linda vc casada, flertando com homem comprometido no whatsapp...

E ainda tem coragem de vir perguntar alguma coisa!

É óbvio q ele NÃO está interessado na sua amizade.
Quer te comer, ainda mais com vc dando brecha.
anônima
18/06/2017 12h28
Mais uma pra edição elaele "pergunta fake pra criar polêmica".
anônima
18/06/2017 09h34
Sim, ele quer te comer e vocês está louca para "dar". Porque então você casou? Para depois ficar procurando garotões para transar? E não venha dizer que ele também não tem caráter pois ainda é solteiro, enquanto você é casada e comprometida. Deveria se dar ao respeito e respeitar seu marido. Se quer putear e transar com qualquer um, deveria ter ficado solteira.
Mas talvez não teria tanta graça né, de ter um trouxa em casa te sustentando enquanto você sai por aí atras de macho para trepar.
anônima
17/06/2017 20h35
Provavelmente sim
anônima
18/06/2017 16h03
Não interessa o que ele quer.... E sim o que vc quer!
Pelo jeito vcs estão bem próximos e se vc quiser foder, provavelmente, ele não vai dispensar.

Considerando que seu marido sabe disso e apoia acho okay!
Caso ele não saiba.. espero que ele encontre (ou já tenha encontrado) uma pessoa mais legal.
18/06/2017 14h35
Sim, fica esperta se não quiser dar chifres para seu maridão.
18/06/2017 08h47
Por qual outro objetivo ele iria querer que vocês fizessem de conta que são solteiros?? Meio óbvio.
18/06/2017 07h44
Boas intenções ele não tem, moça.

Acho que o sensato seria cortar as asinhas dele e dizer: "Melhor um dia dos casais. Você leva sua namorada e eu o meu marido".
anônima
17/06/2017 20h40
anônima
17/06/2017 20h37
Parece que ele não tá com boas intenções, se ele sabe que você é comprometida e ele também porque quer esse tal dia dos solteiros. Acho que ele quer você.