Já faz um tempo que na academia eu fui fazer passada com a barra, como o professor não me ajudou a por a barra, um rapaz se ofereceu. Nessa de tirar a barra e colocar barra, ele ficava olhando muito nos meus olhos, mas eu achei apenas gentileza dele.
Agora, tenho notado ele olhando demais para mim, ontem eu estava no crossover e ele também, ficou gemendo fazendo o exercício kkkk, mas antes falou comigo. Eu fiquei sem saber se de fato ele tinha falado comigo, até que ele olhou para mim e eu respondi. O problema é que desde que morávamos na mesma avenida, eu achava que ele era gay, até porque parece que eu atraio homens homossexuais em relacionamentos.
No mais, ele tem a pele bem clarinha, cabelo loiro escuro e olhos verdes, é mais baixo que eu, fico me perguntando se realmente é uma paquera porque não me sinto suficiente para ele.

Como vocês fazem para diferenciar uma paquera de uma gentileza?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 07h43
Se eu sentir atração, chamo-a pra sair. Único jeito de saber que eu teria.

Sugiro que vc procure reparar se ele olha outras meninas na academia.
Esse vídeo mostra onde o ponto que quero chegar.

anônimo
10/05/2023 07h53
Na academia? Provavelmente tá pensando já em meter a banana
10/05/2023 08h22
Se olha muito é por que tem uma certa admiração e interesse sim
10/05/2023 10h13
Não tenho vida social
elas respondem
10/05/2023 10h23
Acho que é perceptível demais