Principalmente mulheres, vcs já tiveram encontros com pessoas de aplicativo?
Quais cuidados básicos devemos ter num encontro assim?
Alguém já teve alguma experiência muito negativa?

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/05/2023 07h09
Avise seus pais/irmãos ou amigos que está indo em um encontro, diga o nome da pessoa e mostre a foto. Esse é o básico.
anônimo
10/05/2023 07h12
Marcar o encontro em algum local que tenha movimento, avisar aos amigos e alguém da família.
anônimo
10/05/2023 07h19
sempre marque em um lugar com bastante testemunhas
10/05/2023 09h42
Adicione nas redes sociais e da uma stalkeada.
Marque em lugar público, barzinho, parque.
Se for pra casa dele dê o endereço para alguém.
É bom sempre tomar cuidado mas não precisa ficar muito neurótica.
10/05/2023 07h14
Leve um taser, spray d pimenta e, se conseguir, um 3oitao na bolsa
anônimo
10/05/2023 07h16
Se encontrar em um local com muitas pessoas.
10/05/2023 10h32
Não tem cuidados
10/05/2023 11h01
Encontre-se em lugares com pouca gente
Não avise familiares pra onde vai
Não leve celular
Leve uma boa quantia em dinheiro
Vá com a roupa que combinou com o assassino, quis dizer crush
10/05/2023 11h04
Primeiro encontro na casa do cara
elas respondem
10/05/2023 07h22
Stalkeia bem os perfis das redes sociais da pessoa antes, não é difícil descobrir informações lá, perfis contam histórias (se a pessoa é solteira, se existe baseado no histórico e interações e etc). Mande o link do perfil para alguém da sua confiança, dizendo também o local onde vão se encontrar. Marque em local onde circulem pessoas, de preferencia ainda de dia. Experiência negativa foi relativo a aparência e assimetria de interesses mesmo.
10/05/2023 07h17
Conversar muito antes de marcar o encontro. Ter 1 pessoa de confiança e compartilhar a localização. Combinar de chamar de tempo em tempo pra dizer que está tudo bem. Marcar em local público.
10/05/2023 11h14
Sempre deixe alguém de confiança avisado sobre seu encontro, mostre o perfil do sujeito no app à essa pessoa de confiança.
Primeiro encontro sempre em local publico.
Sexo só com camisinha.
anônima
10/05/2023 07h32
Leve alguma coisa por segurança mesmo, avise para alguém de sua confiança (local, foto e nome), não vá a lugares a sós com ele.
anônima
10/05/2023 10h53
Nunca tive, não acho legal conhecer pessoas assim.