Ficar é a fase que antecede o namoro. Ficar é a fase em que duas pessoas estão se conhecendo melhor e se aproximando um do outro.
Entretanto, o que vc acha de beijar na boca e andar de mãos dadas antes do namoro? Tem gente que começa a fazer isso só na fase do namoro...

Em 2016, eu estava ficando com uma menina, mas antes do pedido de namoro, a gente já andava de mãos dadas hahahahaha

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/05/2023 07h29
Quando estou com alguém, seja ficando ou não, estou 100%, então carinhos e mãos dadas fazem parte do momento.
eles respondem
10/05/2023 07h35
Se nao tiver isso nao evolui pra namoro
anônimo
10/05/2023 07h39
É importante ter isso para dar mais um passo adiante.
anônimo
10/05/2023 07h45
Normal.
10/05/2023 07h48
Vocês são cristão? Pois se for pelo cristianismo, não existe nem ficar e nem namorar. Portanto o correto seria conhecer a pessoal, para logo após ir direto ao casamento. Mas não vejo problema em beijar e ficar de mãos dadas, acho muito fofo na real.