O que é mais facil, conviver com pessoas mais tristes ou felizes que vocês?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
03/06/2015 15h16
Sinceramente se for uma pessoa que eu não goste,confesso que da tipo uma raiva sei la,tipo o cara e maior safado,pilantra e se da bem..
Mas sendo amigo meu ou uma pessoa que eu não tenha nenhum tipo de relação fico feliz sim e muito.
Gosto de ver as pessoas felizes.
Gosto de ser o motivo desta felicidade também!!
Fazer as pessoas felizes é uma das minhas alegrias.
Convivo bem com os dois tipos de pessoas mas sei sair quando percebo que a tristeza alheia esta me contaminando.
anônimo
03/06/2015 15h06
Tanto faz, nada abala minha vida, o meu viver, pra mim, a pessoa estando ou não feliz não irá causar nenhum movimento na minha, ñ sugo a infelicidade e nem a felicidade da pessoa... se estou irritado ou feliz, nada nem ngm muda... a menos que alguém me de um tiro né rsrs.. aí é tenso kkkk
03/06/2015 18h17
Tanto faz, não costumo dar importância a essas coisas.
elas respondem
anônima
03/06/2015 13h00
Pessoas felizes contagiam e tornam outras pessoas felizes também.
Gosto de ver a felicidade alheia, torço por todo mundo! De triste já basta minha vida
03/06/2015 16h32
Confesso que qndo se trata de fdp's sem caráter que têm prazer em fazer mal pros outros eu acho que é injusto e costumo conversar com Deus, tentando entender (detalhe que nunca consegui!).
Mas qndo são pessoas queridas do meu convívio ou qlqr outra pessoa do bem, eu me regojizo.
Eu realmente tenho prazer em ver os "justos" se dando bem. É inspirador.
03/06/2015 15h35
Concordo com a psea :)
03/06/2015 18h58
Gente feliz não enche o saco, gosto de ver as pessoas felizes, mesmo minha vida não estando muito boa, me alegro com a felicidade dos que me cercam
03/06/2015 18h57
A @aprendiz_confuza se expressou muito bem, compartilho da mesma opinião.
03/06/2015 19h02
Pra ser sincera, não gosto de pessoas tristes ao meu redor porque sinto que devo fazer algo para ajudar, e não sou muito boa nisso. Torço pela felicidade de todos, principalmente se for alguém que eu gosto pra caramba. E como disse a @psea, a felicidade alheia é contagiante. Gente triste, mal humorada, que só reclama da vida não é comigo não.