Uma mulher casada e mãe, que é muito ciumenta com o marido, mas ela fala para o amigo casado que ele é bonito, que ela já traíu o marido, que ter um caso com um homem casado é melhor, depois pergunta pro amigo se ele a acha bonita e fica dando sorrizinhos pra ele e as vezes segura a mão dele enquanto conversam. Pelo comportamento dela será que ela tem interesse nesse amigo dela? Não é normal uma mulher casada falar que trai o marido e vir com essas conversas estranhas. O que você acha?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/05/2023 08h06
Sim. É o padrão da família brasileira moderna.
anônimo
10/05/2023 08h17
Acho que essa vagabunda merece a terra
anônimo
10/05/2023 08h22
Segundo o que contou no seu contexto se tudo ai é verdade e nada exagero, ela claramente está afim!

Eu particularmente já desconfio de pessoas muito ciumentas, na maioria dos casos querem passar a imagem que "amam" demais, mas no fundo são elas que aprontam.

Então se baseando no seu contexto é um sim bem claro.