Se fossem para um grupo de oração e uma pessoa orasse por você e falasse que Deus tava mostrando para ela que tinha pessoas atrapalhando seu desenvolvimento na vida teria algo relacionado a inveja?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/05/2023 08h15
É gente que não tem oque fazer, que nao cuida nem da propria vida e quer cuidar dos outros...
10/05/2023 08h15
Eu ficaria pensando q ele quer me.puxar pra igreja dele pra arrancar o dizimo d mais um.trouxa
anônimo
10/05/2023 08h16
Pode ser um monte de coisas.
elas respondem
anônima
10/05/2023 08h56
Só pensaria que ela estava dizendo a mesma coisa que ela fala pra maioria das pessoas.