Quando fico com raiva me sinto mais forte fisicamente, isso tem algo haver com o fator biológico do homem? Não sei se as mulheres são assim, mais quando homem estão com raiva não pensam é fazem algumas coisas que não vão repudiar quando estão conscientes, é como virassemos outra pessoa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/05/2023 08h32
É bom realizar atividades físicas e uma dieta balanceada.
Fazer uma verificada nas vitaminas, sais e hormônios, pois algum excesso ou insuficiência podem interferir na mente e no humor. O nutrólogo, hematólogo, endócrino (difícil achar um bom) e o psiquiatra, acredito serem bons médicos para receitar os exames necessários.

Se achar um laboratório que não exija assinatura do médico, você pode pesquisar na internet e fazer os exames por conta própria, conferindo os indicadores para seu peso, sexo e etnia. Estando tudo certo, não vejo necessidade de ir ao médico. Basta ler um livro de auto ajuda. Se continuar descontrolado, um terapeuta.

Beijar na boca faz bem também. Costumamos ficar mais mansos e sorridentes. A-hahaha!
10/05/2023 08h46
Não saber controlar emoções é causas psiquiátrica e não de gênero.
10/05/2023 09h28
Falta de rola no cú
eles respondem
10/05/2023 08h28
Sim, chama se testosterona. Fazer exercícios físicos ajudam muito
anônimo
10/05/2023 08h39
Pra mim mulher com raiva é falta de pica.
anônimo
10/05/2023 08h26
Vc respondeu.
anônimo
10/05/2023 08h27
Testosterona, simplesmente ela.