Não sou endeusar beleza, acho normal haver atração entre as pessoas, beleza não denomina quem é o alvo da sua escolha e nem exige isso é a personalidade da pessoa e gosto pessoal! Tem muita mulher bonita que só se atrai por homens medianos e vice versa, se a pessoa se surpreende que uma outra pessoa com a beleza acima da média está afim dela e dando mole pra ela, é por que a mesma está com a autoestima baixa e sem confiança, Já troquei mulher muito bonita por mediana, só pela forma com que a mediana me faz sentir perto dela.

Já ouvi de muita mulher gata, nota 8 pra cima dizer que fica afim do cara que achou ele estiloso, charmoso, mas o cara não chega nela por insegurança de tomar fora, então não coloco beleza em pedestal, beleza ajuda e atrai? Sim com certeza, porém tratam a aparência física como inalcançável de ter algo com certa pessoa.
10/05/2023 10h31
Nunca me ocorreu
10/05/2023 10h33
Acho q tem uma camera em algum lugar filmando a pegadinha, ai vazo fora
10/05/2023 10h40
Olharia pros lado pra ver se não era pegadinha do João kleber
anônimo
10/05/2023 11h54
Desprezo.
elas respondem
anônima
10/05/2023 10h44
Tanto faz.
anônima
10/05/2023 10h42
Dou umm chute no saco. Pois só tenho olhos pro alecrim