Galera fiz um cursinho de como fazer oral e gostei muito (não e brincadeira) quero passar para vocês

1FIQUE NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL
Se você ficar torto demais, dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo. As pernas vão começar a tremer, o braço vai formigar e o maxilar vai doer como se tivesse tomado um soco. Então lembre-se de ficar numa posição confortável

2-2# NÃO TENHA MEDO DE SE LAMBUZAR
Faça direito, sem receio de literalmente enfiar a cara nela. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo, pois isso vai influenciar a sua performance. Agora, se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando a sua concentração, sugira uma ducha juntos e, depois, volte com tudo para a cama. Porque se for para fazer com nojinho, é melhor nem fazer, então

3-3# APROVEITE A LÍNGUA INTEIRA
Use a superfície da língua, não só a ponta. A razão? A ponta costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Ah, sim, e sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor

4- ADOTE APETRECHOS
Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados

5-USE AS MÃOS E OS DEDOS
Não é porque se chama “sexo oral” que você deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado

6-OLHE PARA ELA
Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem “não há nenhum outro lugar do mundo onde eu preferia estar do que aqui”

EXPLORE A REGIÃO
A vagina é cheia de terminações nervosas, não apenas o clitóris. Explore a região da vagina inteira. E não apenas ela — vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mes

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
10/05/2023 21h18
Compra uma boneca tipo essa pra você praticar oq aprendeu no curso.
(Chineses criam bonecas sexuais inteligentes para solteiros e idosos)
eles respondem
anônimo
10/05/2023 09h33
Sai da punheta punheteiro
anônimo
10/05/2023 09h41
Essas mulheres n lavam a buceta não ? Aí ta dizendo q fede
10/05/2023 09h57
É um tcc isso aí?
10/05/2023 10h00
Assista o canal MrPussyLicking no pornhub foi lá q aprendi
anônimo
10/05/2023 12h18
É só identificar o grelo e chupar como se fosse manga.
anônimo
10/05/2023 13h15
chega na hora vem aquele cheirão de xixi o mlq já vomita
10/05/2023 13h15
Aprendi isso no Senai
anônimo
10/05/2023 21h11
Tu é foda vey, fez até curso kkk
10/05/2023 21h20
Aprendi de forma tão mais fácil, é só pegar uma dessas Bi-sexuais que ficam mentindo por ai que são lésbicas mano
10/05/2023 21h20
8-Sugada no clitóris.
Elas adoram
anônimo
10/05/2023 21h23
N assisto, dou aula