Eu estava com um relacionamento virtual com um cara de outro Estado (eu sou de São Paulo e ele do Paraná).
As coisas iam meio que bem, nós nos falávamos todos os dias, super nos divertiamos, tinha não somente as trocas de nudes (que eram ótimas) mas também as trocas de fotos de tudo o que faziamos (fotos do por do sol, de produtos novos que experimentavamos...).
Ele começou a ter relações reais e isso me deixava putamente com ciúmes, eu disse coisas que não devia e o nosso relacionamento degringolou com várias idas e vindas.
Faz um ano e meio que não nos falamos, porque da ultima vez eu pedi um tempo.
(Ele falou: - E não volte. Pelo menos não, até tudo isso não fazer mais diferença)
Agora depois de um tempão ele não responde minhas mensagens e não aceitou minha solicitação de amizade do Facebook.
Deveria eu dar cara a tapa e ir na cidade dele olhar cara a cara e ver o que acontece? Ou eu estaria pagando uma de doido?

eles perguntam
4 0
elas respondem
17/06/2017 20h50
Orra, se ele nem está respondendo suas mensagens porque iria querer ver você batendo na porta dele?
Faz isso não, moço. Só siga em frente.
17/06/2017 21h15
Não faça isso, acho que você vai se magoar.
anônima
17/06/2017 21h29
Bem doido rsrs Não faça isso, vai parecer meio psicopata.
anônima
17/06/2017 21h34
Não diz que ele é professor na utfpr? D:
Um tempão depois ele não demonstra interesse. Melhor vc esquecer isso.
Foca em vc. Esquece o cara. Acho que vc ta se desgastando a toa.