Mandaram isso no grupo do trabalho

eles perguntam
2 10
elas respondem
10/05/2023 12h18
Sim. 2 coachs picaretas de internet. Galera hoje em dia adora ouvir uma lorota. Se tivesse rico como diz não tava se prostituindo na internet por like nem casando com influencer surtada pra gerar engajamento.
10/05/2023 17h11
Não conheço, devo estar indo no caminho certo.
eles respondem
10/05/2023 17h14
Não, Acuri e Primo fazem um trabalho incrível, eles educam o povo brasileiro, é claro, vendem cursos porque nenhuma instituição paga eles, os mesmos precisam ganhar o pão, sabe o que é cômico?! Não vejo ninguém falar essas coisas dos políticos kkkkkkkk.
anônimo
10/05/2023 10h26
Sim. Invés de se casar com uma mulher trans, que é naturalmente fiel e superior às cis, foi lá e perdeu a metade dos bens. Bem feito!
10/05/2023 10h23
Com certeza
anônimo
10/05/2023 10h26
Pra mim são 2 safados
anônimo
10/05/2023 12h16
Duvidoso.
10/05/2023 12h18
Essa frase representa o Brasil
anônimo
10/05/2023 17h07
A Nathália Arcuri é uma farsa tão grande, mano...
Ganha dinheiro em cima dos trouxas
10/05/2023 22h41
Eu não gosto muito desses conteúdos do youtube de "como ganhar dinheiro e bla bla bla", porque em geral são discursos que facilmente encontramos em livros de economistas, não precisa disso.

Muito dessa galera ganha dinheiro mesmo é das pessoas os assistem, porque investimento não torna ninguém rico, ele apenas turbina e protege o dinheiro que você já possui.

É como o Nando Moura, ele subiu na vida através do Youtube, mas adora dizer que não, que foi com o "esforço" e bla bla bla. Que esforço? Ficar o dia todo em casa dando aula de violão pela internet?

Ganhar dinheiro exige inteligente, oportunidade, e saber apostar certo. Não tem a ver com investimento nisso e naquilo, é claro que você pode poupar a fim de investir em um negócio próprio, que ai sim vai ter lucro, mas fora isso.

Esse pessoal vende ilusão para os pobres enquanto eles mesmos enriquecem kkkk
10/05/2023 22h44
Esses dois nem picaretas são, só vendem um conteúdo básico e se dão bem no Br pq em matéria de finanças o Br médio não sabe nem o básico
A frase se aplica a toda uma outra gama de coachs, por exemplo, os que "ensinam a se dar bem na bolsa", isso sim é, por natureza, estelionato.
10/05/2023 22h49
Lista de pobres que ficaram ricos por causa desses 2:

Fim.

Hahahahaha o pior é que dia desses vi um anuncio do primo rico no youtube. Basicamente era "não siga a manada, arrisque.... seguindo minhas indicações e carteira de investimento, igual o resto da manada que me acompanha".

Pelo visto os especialistas não vão muito bem:
https://noticias.r7.com/economia/influenciadores-de-financas-enfrentam-crise-e-demitem-funcionarios-31012023