Tenho um colega que não sei o porquê toda vez que aproximo ele se afasta. Simpático, me cumprimenta. Ontem mesmo estava conversando com uma amiga fui me aproximar deles, o homem, um tempinho depois se afasta. Um dia sentei na frente dele puxando papo ele conversou, mas nem rendeu assunto, depois foi sentar em outro lugar, fiquei sem graça. Ontem ele me emprestou a borracha e vou devolver se ele agir assim novamente vou perguntar de modo descontraído por que ele foge de mim, sendo que as vezes já percebi ele reparando em mim durante a prova.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 11h06
Pode ser timidez, pode ser insegurança por vc ser bonita e do sexo oposto. Eu fazia isso qndo era novinho, me sentia intimidado pelas meninas (principalmente as populares) mas até as impopulares me faziam querer correr. Um dos meus arrependimentos da vida.
anônimo
10/05/2023 10h27
Você deve feder
10/05/2023 11h10
Ele parece ter atração por você
anônimo
10/05/2023 11h46
Desencana.
elas respondem
anônima
10/05/2023 11h11
Tome banho e escova os dentes