Já q a mulher pode fazer o corpo na mesa de cirurgia. E o cara precisa tomar bomba, treinar e fazer dieta por um bom tempo ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/05/2023 10h51
Penso o contrário. Homem tem mais massa magra que a mulher, então as chances de ele obter resultados na academia mais rápidos são maiores.
anônima
10/05/2023 10h45
Depende da biologia filho
anônima
10/05/2023 10h51
Se fosse tão simples todo mundo tinha shape.
10/05/2023 11h00
Tomar bomba? Nossa, eita dificuldade.

Mulher que quer ficar no shape e bonita naturalmente, assim como homem tem a mesma e até mais dificuldade , já que não temos o mesmo pique devido a testosterona
eles respondem
10/05/2023 10h41
Se vc está falando de quem tem mais facilidade pra ganhar massa muscular então te respondo : o homem devido a produção maior de testosterona .
anônimo
10/05/2023 10h35
Visualmente procede! A mulher genéticamente já cria corpo muito nova, se notar enquanto um menino de 15 anos tem um corpo franzino e sem musculatura nenhuma ou tá gordinho, tem menina de 15 que já tem corpo de mulher.

O corpo pra mulher já é distribuido nas partes que mais nos chamam atenção, que é nos quadris, coxas e bumbum, então mulher já é gostosa por natureza, o homem pra ter um corpo acima da média e que chama muito a atenção, tem um caminho arduo pela frente.
anônimo
10/05/2023 10h39
Quais as mulheres que têm condições de fazer esses procedimentos? É uma porcentagem mínima.
10/05/2023 12h53
Como um profissional da área, eu sei que é mais difícil pra mulher
10/05/2023 13h06
Tem muitos fatores complexos nessa pergunta. A biologia de cada um, a condição financeira, definições de o quão musculoso e gostosa cada um vai ser. Se vc tiver comparando uma mulher mais padrão e rica com um cara pobre, talves seja mais fácil pra ela ficar gostosa. Agora se for uma mulher bem fora do padrão com um cara com genética favorável ai muda
10/05/2023 10h33
sim.
mil vz mais difícil
anônimo
10/05/2023 11h49
Jardim.
10/05/2023 12h27
Sim, com certeza.
anônimo
10/05/2023 12h49
Quase nunca fica natural quando a mulher faz o corpo inteiro com cirurgias e enchimentos. Fica aquela coisa desproporcional.

Msm coisa com homem que bota óleo nos músculos pra dar a impressão de que são maiores, fica parecendo o marinheiro popeye ou o braço do Luffy no gear 3.

Prefiro mil vezes uma magrinha de peito e bunda pequenos, mas que ambos sejam naturais e com um formato daora. Ou uma mais cheinha, porém com a gordura distribuída de forma uniforme pelo corpo.