pessoal eu tava na rua ,na feira no bairro adjascente,vizinho do meu ae minha irmã atravessou pro lado da pista,pra ir comprar uns salgados,aae fiquei com minha mãe do outro lado esperando minha irmã,ae quando passou umas meninas e dizendo uma coma outra oh prá la pro bar,onde tava minha irmã ,ae teve uma que disse caraii que bundona gostosa,ae só ouvir a outra menina que tava junto com ela dizendo que ela ficou ecitada coma bunda da menina, ae as mennas ficou meio que disfarcando pra quem tava junto não percebera conversa ae elas falou bem assim,eu pegaria ela, ea outra concordou eu também? ela deve ter achado minha irmã atraentee sentiu tesão? achoq elas eras lesbicas ou bisexual

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/05/2023 13h37
Você já respondeu a sua pergunta
" eu acho que elas eram lésbicas ou bissexuais"
É isso mesmo!
eles respondem
anônimo
10/05/2023 11h22
Quer comer.
10/05/2023 11h28
Bem, quando um "hetero" elogia a bunda de outro "hetero" é pq ele comeria, logo, acho q no caso feminino deve ser algo semelhante
anônimo
10/05/2023 11h28
Que tua irmã é gostosa. Solteira?
anônimo
10/05/2023 13h35
Sinceridade.
anônimo
10/05/2023 13h55
Deboche
10/05/2023 14h02
Quer lamber
10/05/2023 14h21
Admiração.