Acredito q tenha gente que votou nele aqui, via suas propostas como uma salvação do país, que o defendiam, como diversos artistas que o apoiram, queria saber qual o sentimento de vcs com tudo q esta acontecendo e como irão encarar a politica depois disso.
obrigado.

obs: A intenção da minha pergunta é por curiosidade mesmo, não to por fazer piadas ou diminui-los por suas escolhas, até pq pelo jeito mto pouco dos politicos se salvam.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/06/2017 20h43
Eu estou muito triste, acho que vou me matar
17/06/2017 20h49
Olha infelizmente os políticos de hoje em dia (maioria), não espero mais nada. Cada dia que passa o podre de um e outro está aparecendo. Ainda bem.
anônima
17/06/2017 20h51
Mais mentiroso que o Aécio Neves, só existe o Lula mesmo.
anônima
17/06/2017 22h35
Só falta brasileiro reconhecer que tá fodido.
Não tem um messias p vir salvar o país. Uma pessoa com soluções p problemas da nação.
Enquanto não perceber isso... Ficarão iludidos com Aécios, Bolsonaros e outros.
eles respondem
anônimo
17/06/2017 20h46
Triste, mas o bolsomito vai limpar a 'sujeirada' toda.
anônimo
17/06/2017 20h44
Deve ser o mesmo de quem acreditava no lulo Triplex
anônimo
17/06/2017 22h39
Eu nunca acreditei nele, tô cagando de porta aberta pra ele.