Iguais aos homens que escolhem as quengas interesseiras, e depois ficam se queixando aqui que mulheres são todas putas e que só servem para sexo.

Mudem o disco. Os dois sexos fazem cagada de vez em quando.
anônima
10/05/2023 10h53
Toda dia esse chororoo buaaaa
anônima
10/05/2023 10h53
Não falamos que os bonzinhos trouxas não prestam.

Eles só não prestam pra nós.

Paz!
anônima
10/05/2023 10h56
E existe homem bonzinho? Vocês só fingem nas primeiras semanas, depois se mostram machistas, manipuladores e até mesmo agressivos.
10/05/2023 11h02
Porque nenhum presta mesmo, vocês só fingem no começo pra conquistar.
eles respondem
anônimo
10/05/2023 11h01
Vc escolheria uma nerd, boazinha, não tão bonita ou escolheria uma garota bonita, com corpao, e q não prestasse? São poucos q diriam a primeira opção da mesma forma q são poucas as q escolheriam o cara certinho.

Analisamos muito pelo lado sexual. É as vezes difícil de imaginar q a pessoa certinha pode ser bom de cama tbm.
anônimo
10/05/2023 10h57
Mulher prefere maconheiro do q cafajeste, cafajestes fica em segundo.
Mulher gosta de homem q faz coisa errada, ela acham legal a vida deles
10/05/2023 10h58
Homem que julga bonzinho só fica de choradeira na internet e não chega em ninguém...por isso que elas não ficam.
10/05/2023 10h54
Pq homem bonzinho só serve pra sofrer até ele entender como funciona as coisas e "evoluir" pra um cafajeste
anônimo
10/05/2023 11h17
A maioria esmagadora das mulheres brasileiras buscam a autodestruição. O inconsciente delas sempre está buscando estilos de vida que levam a dependência química, transtornos psicológicos oriundos de relacionamentos ruins, IST's.

Qualquer coisa que lembre progresso, saúde, bem-estar, paz e estabilidade é rejeitado.

Inclusive, algumas fazem academia não pela saúde, mas por causa da estética para ficar mais gostosa que as concorrentes que o cafajeste do bairro come.

Enfim, caras bonzinhos precisam deixar de ser chorões e dançar a música que está tocando.
anônimo
10/05/2023 11h44
É a natural delas.