Até ai Antes ele demonstrava interesse nessa mulher, bem pouco mas demonstrava, mais ai ela começa a chamar ele de gato elogiando ele, então ele começa a mostrar mais interesse intenso. Ele ficam se achando por causa disso por ela chamar ele de gato?

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/05/2023 11h41
Na verdade agora ele tem a certeza que ela tá na dele, ele tá praticamente entregue a essa mulher!
Ele tá confiante, tá indo pra cima.

Não quer dizer que ele tá se achando, se achar no caso seria ele ficar se fazendo de cú doce, começar a ignorar ela pra ela correr atrás dele, que não é o caso.

Precisa saber diferenciar situações, comportamentos e homens.

Tá no seu próprio contexto que o interesse aumentou.

" Até ai Antes ele demonstrava interesse nessa mulher, bem pouco mas demonstrava"

" mais ai ela começa a chamar ele de gato elogiando ele, então ele começa a mostrar mais interesse intenso"

Tá bem explicito.
10/05/2023 11h29
Eu fico me sentindo um verdadeiro cão
anônimo
10/05/2023 11h30
Pq vc tá dizendo, só por isso.
anônimo
10/05/2023 11h31
Todos nós que recebemos elogios, de alguam forma nos sentimos mais confiantes.
10/05/2023 11h34
Elogio é uma validação de outra pessoa. Não faz sentido um elogio deixar alguém se sentindo menos.