Em uma família , o homem tem uma esposa , uma filha , e um filho. Então esse pai trai sua esposa com uma mulher solteira. Então ela descobre tudo , e quase a relação terminaria , enfim ela decide seguir a diante com o casamento, por causa dos filhos, negócios e móveis que os dois sãos donos.
Então a filha desse homem e dessa mulher se envolveu em uma relação extraconjungal, aí essa história já é uma outra traição.
Acham que os filhos puxam pros os pais em traição

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 11h59
Sim, a maioria dos casais usam os filhos como motivo para não haver divórcio. Não é saudável viver assim, mas acontece e muito.
anônimo
10/05/2023 14h50
sim
elas respondem
anônima
10/05/2023 14h49
Os filhos reproduzem o que veem em casa, o fruto nunca cai longe do pé.