Tava aqui pensando sera que acontece de alguem começar namorar só pra provocar a outra e tipo sera que pode gostar da pessoa mais namora outra?? Obs não sejam grossos só queria saber por curiosidade obrigada pra quem responder ótima tardea todos

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 12h57
Nesse mundo tem de tudo. É só olhar esse mundo dos famosos.

Mas por ter duas vertentes aí, ou a pessoa tem um ego grande ao ponto de achar que o outro fez isso para atingi-la. Ou o outro é doente ao ponto de usar o sentimento de um para ferir a(o) ex.
10/05/2023 12h57
Coisa d gnt infantil e mal resolvida
elas respondem
anônima
10/05/2023 13h24
Ficar pode ser
Namorar? Acho dificil