Hummm
Comi ela no meu quarto com as portas abertas e a prima dela na sala...nusss tesao tava tanto q o biroliro tava ate mais grosso...
Saudade
anônimo
10/05/2023 12h57
10/05/2023 13h00
Foi com uma prostituta iniciante, era linda 9/10 e um corpo perfeito.. Paguei 30 minutos e fiquei quase 2 horas, me fez massagem, e depois fumei um com ela e tomamos um banho demorado.. Foi PERFEITO..
Pena que ela não era da minha cidade e estava de passagem..
10/05/2023 13h02
Joguei ela na parede e meti com ela de frente pra mim durante o banho...