Como lidaram com isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 13h03
Nem todos que agem assim são bipolar, só um profissional pra diagnosticar. Tome cuidado, conheço um assim que na verdade é uma pessoa tóxica. Que hora é um parceiro, amigo, gente boa. Outra é raivoso, não controla a língua e não liga pro sentimento alheio.

Na verdade essa é uma tática que cafajestes e psicopatas usam para fazer o outro sentir dependência deles.
anônimo
10/05/2023 13h05
Todas são bipolares, pq sempre me tratam mal
10/05/2023 13h08
Eu tenho uma amiga assim. Aí quando ela tá grossa eu paro de responder um pouco. Aí mais tarde ela volta de boa. Mas eu basicamente evito contato com ela no estado de crise
10/05/2023 21h45
Já sim, eu fiz o mesmo
elas respondem
anônima
10/05/2023 21h42
Não