Nós nos conhecemos a pouco tempo, mas ultimamente ele não tem falado muito cmg no ZAP, nossa última conversa foi ontem a noite, ele disse q estava triste aí eu perguntei porque, ele respondeu pq estava longe de mim, isso era 00:40, quando foi 1:29 ele visualizou e não falou mais nada até agora, o que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/06/2017 21h00
Pra mim a regra clara do Whatsapp é: um pergunta e outro responde, como qualquer diálogo.
Se quem terminou a conversa foi ele é sua vez.
Mas se quem terminou a conversa foi você e se ele realmente gosta de vc é ele que deve prosseguir na conversa.
anônimo
17/06/2017 20h58
Acredito que não só que pode ser que ele queira te dar um gelo apenas
17/06/2017 22h16
Joguinhos, que coisa infantil, se eu fosse você nem perdia tempo, responde ou não responde, problema é dele.
anônimo
17/06/2017 20h56
Porque não fala com ele.
Você respondeu o que quando ele falou essa escravocetice ?
anônimo
17/06/2017 22h38
ele que falou por ultimo?
elas respondem
17/06/2017 22h25
Vcs são ficantes linda?
Triste pq tá longe de vc?
E vc acreditou?

Desculpa linda, se ele for um peguete ele disse isso só pra te agradar...Homem n fica resiste por isso n...Pq ele tem vc e mais uns 20 contatinhos.

O q vc faz?
N manda mais mensagem, se ele tiver jogando entra no jogo dele( se vcs já ficaram)
* Se ainda n ficaram, chama ele pra sair e tira logo essa dúvida dá cabeça se ele tá a fim ou n ;)

Boa sorte e vá com cautela.
Obs: nunk acredite em metade das coisas q os homens falam. ;)
anônima
17/06/2017 20h56
Não sei