Sou novo… estou nas casas do 20! E namoro já tem um tempo, sou muito feliz ao lado dela e amo a minha realidade, não trocaria oq estou vivendo com ela por nd! Em uma conversa eu e ela estávamos conversando sobre nossa solteirice, e temos opniões diferentes! Vivemos as mesmas coisas quando estávamos solteiros, mas ela acha que não tem mais nd de diferente doq já vivemos pra viver se estivéssemos solteiros! Já eu creio que eu n vive tudo que tinha pra viver na minha solteirice, mesmo que eu já tenha feito de tudo já! ( e não me arrependo por n ter feito, pois estou com ela) mas n sei se é certo pensar assim! Que eu como solteiro n vivi tudo oq tinha pra viver, e não estou dizendo que quero viver, apenas que acho que por ser novo, não experimentei tudo! E nem ela acha certo pensar assim! Qual opinião de vcs! Vcs que namoram? Também pensam isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/05/2023 13h20
Preferia tá solteiro então?
aproveite e para de olhar pra o que não tem

Com 20 anos a pessoa não viveu quase nada
vc é adulto a 2 anos
eles respondem
10/05/2023 13h24
Papo de fracassado, ninguém viveu " TUDO " nunca vai ter essa, a vida é feita de escolha trocar isso por aquilo e. Se você ficar remoendo o passado aí vai apenas deixar mais explícito a sua frustação que prefere ser solteiro e não quer assumir.
anônimo
10/05/2023 13h15
Não.
10/05/2023 13h20
essa vida é uma sinfonia agridoce, amigo.
anônimo
10/05/2023 13h21
Tenho 22 e sou bv