Um garoto de uns 16 ou 17 anos vai passar final de semana na casa de uns amigos, e os pais ficam sozinhos em casa. Mas o rapaz acaba lembrando que esqueceu uma coisa importante em casa e vai lá buscar.

Chegando lá, ele entra devagar, e escuta barulhos no quarto dos pais. Ele vai chegando até a porta e flagra o pai dele de 4 na cama, sendo penetrado por um homem musculoso e dotado, e enquanto isso a esposa (mãe dele) está siriricando enquanto assiste o marido sendo enrabado pelo outro homem, e enquanto se masturba, ela também está tocando e lambendo os pés do marido e do amante dele, durante o sexo.

Como acham que o garoto se sentiria ao presenciar isso e descobrir que o pai dele é bi e gosta de ser penetrado, e que a mãe dele se excita assistindo o marido com outros homens e com os pés deles?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
10/05/2023 13h56
Queria ser o boy bombado q tá comendo o passivo enquanto a outra fica se tocando

Que tesao

Sou doidinho pra comer um afeminado bem novinho, tenho a pica de 22cm
10/05/2023 13h18
nem quis me dar ao trabalho de ler, só pelo enunciado é coisa de maluco esquisito.
anônimo
10/05/2023 13h18
Eita porra, não dá pra ter nem ideia do que ele faria não, mas se puxasse aos pais seria tão promíscuo quanto eles
10/05/2023 13h38
cada asneira...