Tô prestes a completar 25 anos, acabei de conseguir uma bolsa de estudos em um ótimo curso, sou jovem, bonita, saudável, mas ultimamente ando me sentindo bem sozinha.
Tenho poucos amigos, já que moro com os meus pais e eles são bem conservadores com essas questões de influência, às vezes acho que me faz falta um amor, mas morando em uma cidade do interior com 16k de habitantes e a maioria dos meninos da minha idade são gays (não tô sendo preconceituosa) mas realmente quase não moços héteros da minha idade. Não sei o que fazer, hoje já não tenho mais coragem de tentar apps de paqueras como Tinder e afins já usei e foi desastroso, no inicio até tinhas pessoas legais, hoje só psicopatas e pessoas de papos estranhos. O que fazer???

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
17/06/2017 21h04
Foca no curso e planeje a possibilidade de num futuro próximo se mudar daí. Pra viver sozinha.
Sei por experiência própria, as coisas não mudam se a gente não mudar e nesse caso é mais mudança física de localização mesmo!
17/06/2017 22h25
Situação chatinha, vai empurrando com a barriga mesmo até conseguir uma oportunidade de sumir dessa cidade. Ou tente outro app de namoro.
anônimo
17/06/2017 21h39
Eu ouço música, melhoro bastante.
anônimo
18/06/2017 16h09
Ouve algumas (muitas) músicas, continue estudando/se aperfeiçoando... e como disseram tenta mudar de cidade.
No mais, tente criar amizade com as pessoas daí, vai que de conhecido em conhecido aparece alguém? Haha
Boa sorte.
18/06/2017 14h13
É complicado. Mas eu acho que você tem que fazer o possível para sair dessa cidade.

Mas fiquei curioso: que cidade você mora ?
18/06/2017 06h20
Já passei por isso e de certa forma ainda passo mas decidi esperar e o que tiver que acontecer acontecerá
anônimo
17/06/2017 22h59
Bem vinda a Sociedade dos Poetas Mortos. Tô nesse grupo também.
Trágico, trágico !!!!!. :-(
anônimo
17/06/2017 21h38
Realmente é foda,
Mas rlx,Deus tem um tempo pra todas as coisas
17/06/2017 21h32
Quer ser minha namorada virtual? Kkkkkk
anônimo
17/06/2017 21h23
Vou morar aí, tô carente rsrs.
17/06/2017 21h12
Eu fumo um.kkk
anônimo
17/06/2017 21h04
Tá tendo festival de gay mesmo, vários homens até mesmo por frustração com mulheres estão experimentando o mesmo sexo.

Quando a solidão bate fica na internet. Tem animal de estimação?
elas respondem
17/06/2017 22h44
Linda vc pega a solidão e dança ;)

Linda, vai aparecer algm e se n aparecer tdo bem tbm...A vida n é baseada em ter algm pra dividir as coisas, amor é esse bla bla bla tdo.
Aprenda a estar bem sozinha sem esperar q algm invada sua vida e te proporcione tdo de melhor.

Tenho quase 25 já usei de tdo tbm( me refiro aos apps) n tenho mais paciência...Chega uma hora q cansa msmo...Parece inútil.
Mas acho q nessa vida sempre vai existir algm e se n existir tdo bem tbm..
Eu gosto de estar só ( tá , sou um pouco estranha RS)
Mas como vc quer algm, desejo q vc encontre um cara do bem, q te roubei sorrisos e mtas risadas e q esteja com vc nos seus piores momentos.
Vai aparecer, qdo tiver q aparecer ;)
17/06/2017 23h10
"Às vezes no silencio da noite
Eu fico imaginando nós dois...."
Escuta essa música e curte a sofrência.
18/06/2017 14h26
como você já tem 25 anos, já esta na hora de ter um futuro, comprar uma casa e sair da casa dos seus pais, primeiro foque no curso, depois em namorar na verdade namoro só trás dor de cabeça kkkkk, eu encontrei meu namorado no tinder, se estiver muito só mesmo tente um app de relacionamento, talvez funcione.
anônima
17/06/2017 21h07
joga second life
anônima
18/06/2017 01h45
bato siririca
anônima
17/06/2017 21h07
Tô no mesmo barco...tbm queria saber oq fazer.
17/06/2017 21h06
Pensa na bolsa de estudos que você conseguiu, é algo difícil de conseguir e os estudos deveriam ser a sua principal preocupação. Na faculdade você vai conhecer várias pessoas e pode fazer novas amizades e quem sabe futuramente conhecer um cara legal.