Separei do meu ex na segunda passada. Ele disse a uns dois dias atrás que ainda sentia saudade e tudo mais, mas mesmo assim tem demorado a responder e dado menos atenção. Isso não é desinteresse? Eu sei que todo mundo tem ocupações. Antes era em minutos ou ele avisava. Hoje de 2 a 4 horas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/05/2023 14h03
Mas vocês não terminaram?
Acho que se não estão mais juntos você precisa entender que infelizmente não é mais prioridade, claro que todos tem afazeres diários, mas você não precisa disso, ficar esperando o querido te responder, isso é ruim, causa ansiedade e nossa cabeça imagina mil cenas. Espero que fique bem
eles respondem
10/05/2023 14h09
A sintonia que vca tinham, foi de base, já era, terminou, quase morreu. Saudades é da companhia pq vc deve ser um cara legal, mas o sentimento de amor, esse não existe mais. Melhor vc seguir sua vida
10/05/2023 14h13
Se é ex não importa.