...porém, na realidade simulada por esta máquina você pudesse ter uma vida perfeita, e escolhesse cada detalhe dela, você aceitaria entrar nela?

Você nunca mais poderia retornar ao seu mundo real, nunca mais encontraria sua família e seus amigos novamente, passaria o resto da vida nessa máquina. E a partir do instante em que você plugasse ela em seu cérebro, você se esqueceria de todas as suas experiências que teve na vida real.

eles perguntam
0 8
eles respondem
10/05/2023 14h25
Não, meu cérebro não seria tão engenhoso para projetar essa realidade desgraçada e simultaneamente agradável.
10/05/2023 14h25
Já estou vivendo
anônimo
10/05/2023 14h28
Sim.
anônimo
10/05/2023 14h47
Tipo rick and morty? Acho q nao
anônimo
10/05/2023 14h47
sim, Sabrina...
anônimo
10/05/2023 14h49
não
10/05/2023 14h56
Opostos são necessários, como algo pode ser perfeito num mundo onde o imperfeito não existe, yin yang, água fogo, dia noite, matéria e anti matéria, o bem precisa do mal pra existir, o Batman não seria o mesmo sem o coringa, sugiro que assista Matrix e conheça os problemas de uma vida ilusória...

Outra coisa, tem grandes chances de estamos em uma realidade simulada, é uma teoria científica bem aceita...
anônimo
10/05/2023 16h33
Eu já vivo uma ilusão, pra que viver outra?