3.76K  17/06/2017 22h33

estava tudo bem entre a gente, conversando todos os dias, marcamos de ficarmos a sós em casa, curtir um filme e comer algo, e do nada ela fura e resolve sair com os amigos. Quais os motivos levariam a isso ?
detalhe, é apenas um "fica" não temos nada serio (decidimos que assim é melhor), mas me senti meio rejeitado

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
17/06/2017 21h02
Ah, cara. Difícil tentar adivinhar. Podem ter mil motivos. Só perguntando a ela mesmo
anônima
17/06/2017 21h03
Talvez ela não esteja tão afim, pq preferiu sair com os amigos do que fica com vc...
anônima
17/06/2017 21h07
Por não ser nada sério ela pode ter se sentido livre para fazer isso, achando que não pesaria, ou pegaria tão mal. Deixe claro que você se chateou, mas daqui para frente já não se doe tanto já que ela faz isso.
anônima
17/06/2017 21h11
nada se é so um fica,não tem nada demais,só não esteja tão disponivel p ela,e eu tô achando que essa de não querer algo sério
ta mudando.
anônima
17/06/2017 21h11
Não sei
anônima
17/06/2017 22h20
Já que não é nada sério. É só fica. Logo, pode rolar outra oportunidade.
Eu optaria sair com amigos principalmente se fosse algo bem legal.
17/06/2017 22h33
Nossa que garota cruel, desmarcar com você, mesmo que sejam apenas ficantes.
Acho que faltou empatia da parte dela por você.
Não se sujeite a isso não tá! Levanta a cabeça, vida que segue!
eles respondem
anônimo
17/06/2017 21h01
Vai ter um monte de mulher e escravoceta aqui colocando a culpa em você.

Furou já era brother.
Não chama mais ela, ignore ela o máximo que puder.
Se aceitar ela de volta, ela vai te fazer de gato e sapato e achar que pode te chamar a hora que quiser que você tá disponível pra pagar as coisas pra ela.
anônimo
17/06/2017 22h26
bom, vcs não tem nd sério, então ela não te deve satisfação, dai ela arruma algo melhor pra fazer do que ficar em casa, desmarca ctg e vai com os amigos, no minimo ela devia te chamar pra ir junto mas bola pra frente rapaz, tem muitaaaaaaa mulher no mundo.