Relação de 30 dias (pedido de namoro), diz que gosta muito, relacionamento normal, fica comigo, atencioso, MAS GOSTA MUITO DE SEXO fala sobre todos os dias, e muito muito nesta pegada quer sempre. as vezes me sinto usada, insegurança da minha parte? Tem futuro esta relação (homens vcs são assim mesmo nesta pegada)

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/05/2023 15h21
Tem gente que é mais transante e gente que é menos transante. Quando um transante encontra outro vira um bacanal, quando um encontra uma pessoa não transante, torna-se cansativo.

Ritmos, vida, hoje no globo repórter.
anônimo
10/05/2023 15h19
Marmita.
anônimo
10/05/2023 15h19
Eu gosto dessa pegada, é uma pegada bem pegada.
anônimo
10/05/2023 15h21
Se você não se importa em ser usada, então continue fazendo sexo com ele.
anônimo
10/05/2023 16h18
Logo ele enjoa e arruma outra.