Você vai assistir a reprise da novela Rebelde?
0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
3a
Tá fedeaaanduam
anônimo
3a
Qual rebelde?
3a
Não
anônimo
3a
Não.
Desconheço
anônimo
3a
só se for a espanhol
3a
Eu gostava dessa novela quando eu era criança, mas meu gosto mudou com o tempo e hoje não tenho mais interesse em assistir novelas.
Não
Acho que sim, e você?
elas respondem
6
Óbvio
anônima
3a
Não estava sabendo que vai ter reprise
anônima
3a
Não, hoje não tenho mais saco pra isso.
anônima
3a
Não, não assisti nem quando passou pela primeira vez. E olha que eu era adolescente naquela época... rs
Não assisto SBT
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!