Estou saindo com um cara, porem as coisas forem bem rápidas, já temos uma intimidade gigante, já me levou pra conhecer a família, me leva nos aniversários e festas e no ultimo final de semana ele conheceu minha família, não temos nada serio, até pq acho bem recente, mas eu não fiquei com mais ninguém depois que conheci ele, até conversar com outras pessoas não converso. Estou fazendo o certo? Acho que isso diz muito sobre caráter, ele passa basicamente 24h falando ou comigo, mas se ele fica com outras pessoas não posso nem falar nada. Vocês acham que estou doida? Sei que ficantes não precisam ser fieis, mas sei lá. Oq vocês fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/05/2023 17h45
Ele não quer nada com vc, pq vc não é boa o bastante.

Contente-se com a posição de ficante
anônimo
10/05/2023 17h46
Poha de ficar, assume logo ou não assume e vida que segue. Imagine ficar com a pessoa e ela estiver ficando com outras sem vc saber, vai beijar outras por tabela.
anônimo
10/05/2023 17h47
"Ficante" não tem compromisso firmado, mas é possível descobrir muitas coisas importantes durante esse fase.
Não vejo necessidade em não falar com outras pessoas.
10/05/2023 17h47
Sim
e
Não
elas respondem
10/05/2023 17h51
Se ele fica com outras pessoas além de você, ok, fique com outras pessoas também, afinal vocês não tem nada "sério".
10/05/2023 17h47
Deixaria tudo fluir e não ficaria pensando nisso