A minha mãe é mt cinica minha tia me chamou pra ir pro clube e a bonita do nada veio inventar de marcar micropigmentaçao,sendo que eu tava lendo que nao pode banhar de piscina e nem mar por alguns dias.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/05/2023 18h14
Sua mãe é doida e narcisista, como vc mesma já deve saber e todos aqui já sabem. Quer se libertar dela? Faça como eu já te disse há um tempo atrás: arrume um emprego e saia da casa dela.
elas respondem
anônima
10/05/2023 18h09
Se ela tiver aquele transtorno ela fica infernizando as filhas e sentem inveja sim.