1.01K  10/05/2023 18h46

Tô muito afim de uma mulher,porém já investi nela várias vezes e ela só me enrola,esses dias mesmo chamei ela pra sair e ela falou q estava doente,porém no dia seguinte postou fotos curtindo com as amigas... Pessoalmente ela até me trata bem,conversa comigo,porém no zap é fria e objetiva,só responde o necessário e demora pra responder. Já desisti dela,mas ainda tô mal...

O que fazer,gente?

eles perguntam
7 3
elas respondem
10/05/2023 18h28
Vá viver sua vida sem ela, simples.
10/05/2023 18h29
Ela te vé como amigo
anônima
10/05/2023 18h31
Ela é simpática pessoalmente e demonstra total falta de interesse em ti.
Segue a vida,vai curtir e é isso,normal ficar meio chateado mas acontece né
anônima
10/05/2023 18h31
Acredite isso vai passar e com o passar dos dias vc vai se perguntar como eu fui ridículo, trouxa de me sujeitar a essa vergonha e falta de respeito à minha pessoa, de correr atrás de quem só me deixou de lado.
Vc deve ocupar seu tempo o máximo com coisas que vc gosta de fazer entretenha sua mente.
anônima
10/05/2023 18h34
Porque não dá uma chance pra uma amiga sua?
10/05/2023 18h45
Sim, ela não está nem aí para você, e está tudo bem se sentir triste pela rejeição, tire seu tempo para processar isso. Tente não ficar caçando informações sobre a moça, coloque sua atenção em outro lugar. Pense que alimentar expectativas sobre alguém emocionalmente indisponível pode impedir que você construa uma relação de verdade com outra pessoa. Busque estar com quem queira estar com você.
anônima
10/05/2023 18h45
Não
eles respondem
anônimo
10/05/2023 18h37
Vai curitr com seus amigos, se divertir.
anônimo
10/05/2023 18h46
Dê um fora nessa baranga
10/05/2023 18h30
Diga que você imagina vocês dois caganduam.